Boas Vindas

Seja bem vindo ao nosso site profissional de estética.

Exercício e Estética: RESULTADO GARANTIDO

É sabido que o treino físico é eficiente no perder peso. O perfil da população mudou nos últimos anos e também o índice de obesidade e também contrapeso cresceu bastante. É consenso na literatura que a práticas de exercícios físicos regulares levam a melhora da circulação sanguínea, stress, concentração e também qualidade do preguiça, a regularidade leva a subtracção de peso ponderal, uma vez que o aumento do metabolismo, aumenta também o gasto energético.

O tratamento elegante vem percorrendo lado a lado com a atividade física enquanto o objecto é o controle do estresse. Uma massagem é possível que ajudar a restaurar o estabilidade emocional, a auto aprecia, usualmente rebaixada, promove o relaxamento e também ainda melhora a textura da pele.

Santoro, 2013, analisou os resultados do tratamento harmonioso coligado ao manobra, para isso, avaliou 03 grupos de 03 cidadãos, sexo feminino, com contrapeso, sendo:

1º conjunto : apenas tratamento agradável durante 30 dias, 2 x por semana por 01 hora;

2º conjunto : apenas atividade física durante 30 dias, 2 x por semana por 1 hora;

3º conjunto : tratamento elegante e também atividade física durante 30 dias, 4 x por semana por 1 hora.

Todas e cada uma das voluntárias foram analisadas por avaliação clínica e também nutricional, além da avaliação antropométrica. Os exercícios físicos eram compostos de 10 minutos de aquecimento + 30 minutos de estirão + 10 minutos de distensão. O tratamento agradável realizado foi de argiloterapia, massagem modeladora, massagem relaxante. É essencial apreender que a greda desintoxica e também a massagem modeladora ativa a circulação e também a oxigenação das células de obesidade.

O conjunto 01 e também 03 eliminaram 2 quilos depois o primeiro mês ; o conjunto 2 e também 3 aumentaram a quantidade de volume óssea, extremamente essencial para mulheres nessa idade (45 – 65 anos), Porém, em relação as medidas abdominais, o conjunto que recebeu atividade física + tratamento agradável teve maior redução, comparado aos outros grupos.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License