Flacidez

Flacidez: O que é e como prevenir

Flacidez%20O%20que%20%C3%A9%20e%20como%20prevenir.jpg

Quais as causas e os tratamentos da flacidez

Envelhecimento, sedentarismo?

Saiba mas sobre as origens e também tratamentos para flacidez.

A flacidez acontece enquanto fibras de sustentação da pele, o colágeno e também a elastina, são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação.
É decorrente de uma atrofia do lona ; seja muscular ou cutâneo. Deste modo, vamos poder localizar flacidez de pele (tissular) ou flacidez muscular. É bastante geral que os 2 tipos surjam associados, dando um paisagem ainda pior às partes do corpo afetadas. Os carne ficam flácidos especialmente pela falta de manobra físico. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e também justificação a flacidez.

PRINCIPAIS CAUSAS

1. Envelhecimento:
Com o passar dos anos, além das alterações nas fibras de colágeno da pele, há redução de tamanho muscular em todo o corpo, o envelhecimento prejudica a tonicidade dos carne.

2. Sedentarismo:
Fazer exercícios com peso, enrijece os carne e também tonifica a pele, melhorando bastante os casos de flacidez. Com exceção de poucos casos onde a flacidez é bastante acentuada.

3. Perder peso:
O estiramento excessivo da pele, que acontece singularmente na gestação, e também as dietas milagrosas são outros fatores que podem estabelecer um corpo flácido. Engordar e também emagrecer sempre, o chamado efeito sanfona, conclua levando ao estiramento da p este e também, portanto a flacidez.

4. Hormonal:
Depois a menopausa os cuidados com a flacidez devem ser redobrados para sustentar a consistência firme, por isso da variação horm onal, há uma subtracção do colágeno e também da elastina, fibras que dão sustentação à pele. Além de uma subtracção nos líquidos da pele.

5. Predisposição genética:
Existem pessoas que têm maior predisposição à flacidez. Por causa de uma maior propensão genética, pequeno número de seres têm a estrutura da pele alterada, com subtracção ou mudança das fibras de colágeno e também elastina.

TRATAMENTOS INDICADOS

Existem abundantes métodos elétricos e também mecânicos nas clínicas. A indicação ou a quantidade de sessões vai depender de todo caso.

Fluente Russa:
Estimulam a musculatura por eletrodos ligados a aparelhos que produzem fluente elétrica de baixa intensidade. Melhoram o tônus muscular e também, assim, a flacidez dos tecidos.

Carboxiterapia:
A técnica Carboxi promove aumento do fluxo de sangue para a zona, além de estimular a produção de colágeno e também fibras elásticas, responsáveis pela firmeza da pele.

Mesolifting:
Indicado para melhoria de tônus muscular, oxigenação dos tecidos e também combate a flacidez, através da emprego de manante farádica. Microcorrente: Emprego do aparelho de correntes singulares em baixa intensidade, desculpa relaxamento, rejuvenescendo o rosto, amenizando as marcas de sentença.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License